Rouge à lèvres: batons vermelhos

PicMonkey CollageQuando comecei a me descobrir no mundo da maquiagem o item que sempre me chamou atenção foi o batom. Eu sempre gostei mais de tons marcantes ao rosinha e etc. O vermelho sempre dominou, tanto que tenho uma quantidade muito grande de várias tonalidades de batons vermelhos. Por isso pensei em compartilhar com vocês todas essas tonalidades que tenho disponível e fazer uma breve resenha sobre cada um. Espero que gostem e que isso possa ajudar vocês nas suas escolhas.

DSC_0331Eu acabei deixando os tons vinhos de lado e focando nos mais vibrantes. Contém alguns de tons mais fechados, porém não chegam a ser vinho.

1. Vermelho Ultra Color, AVON  |  2. Vermelho Matte Ultra Color Rich, AVON 

  3. Vermelho fatal Ultra Color Rich, AVON  |  4. Morango Color Trend, AVON 

 5. Melancia Colortrend pop love, AVON  |  6. Vermelho Certeiro Color Precise, AVON  

 7. Cereja Matte Ultra Color, AVON  |  8. Ameixa Ouro Ultra Color Rich, AVON  

 9. Cor 01, Vult  |  10. Keep up The Flame Super Stay 24 Colors, Maybelline 

 11. Ruby Woo, MAC  |  12. Cereja Extra Lasting, AVON

DSC_0347Para mim esses 4 batons são os de cores mais vivas, porém tem um pequeno detalhe em que apenas dois tem ótima fixação, que são: o Vermelho Matte da Avon e o Ruby Woo da MAC. Os outros ficam por mais tempo se você utilizar alguns uns truques de fixação. O vermelho Matte e o Ruby Woo tem uma tonalidade muito próxima, dá até para ser confundido. O da Vult e da Avon Color Trend são bastante cremosos e de fixação baixa.

Como vocês podem ver quase todos são da Avon, pelo simples fato da minha prima ser consultara e todas as vezes que surge novidade eu vou lá e pego um para mim (O nome da minha prima é Jéssica Jordão e este é o número dela:  68 9962-7375). Mas eu amo demais os outros, só estou separando os que tem tom mais vibrante.

Os preços da grande maioria não passam de 20 reais. Só o Ruby Woo que custou R$ 66.

Espero que o post tenha ajudado na escolha de vocês. Beijos e bom final de semana ;*

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Um pensamento sobre “Rouge à lèvres: batons vermelhos

Deixe uma Resposta

