Rouge à lèvres: Riri Woo, RIRI ❤ MAC – MAC

DSC_0413Semana passada mostrei para vocês aqui no blog os batons em tonalidade vermelho e elegi meus favoritos. Coincidentemente hoje venho mostra minha mais nova aquisição: Riri Woo.

DSC_0406Ele é da nova coleção limitada da Rihanna para a MAC, a RIRI ❤ MAC. O Riri Woo não é um novo tom, ele já existia antes porém retornou agora. Só pelo nome você já entende a semelhança com o Ruby Woo, certo? Ele foi inspirado justamente no nosso queridinho pelo fato da Rihanna amar o tom universal do batom. A diferença entre ele e o Ruby Woo, é que o Riri possui um tom mais fechado e mais rosado de fundo. Porém em questão de fixação e textura eles se igualam.

ririwooPara quem não conhece o Ruby Woo vou explicar melhor: o tom do Riri é um matte bem seco e opaco, ele é mais fechado.  O tom rosado dele não é tão perceptível, ele é mais notado em ambientes mais claros,  fora isso ele é bem semelhante a sua inspiração.

A qualidade dele é ótima e tem um fixação incrível.

DSC_0427Sobre onde comprar: comprei o meu na loja online da MAC. Para quem não sabe dia 30 de janeiro, a empresa abriu sua loja online disponibilizando a coleção limitada da Rihanna. Eu não amei essa novidade só pelo fato de que vai ser bem mais fácil o acesso sem precisar viajar ou pedir de outros sites, claro. Mas amei devido o serviço que foi MA-RA-VI-LHO-SO! Eu comprei o meu no mesmo dia da abertura da loja, porém escolhi a forma de boleto bancário e fui pagar somente na sexta-feira (31/01) a tarde. A confirmação do meu pedido foi feita somente na segunda-feira (03/02) e na quarta-feira (05/02) meu produto já estava sendo entregue em minha casa, super bem embalado e sem dano algum. Achei maravilhoso.

Este é o site da loja online: http://www.maccosmetics.com.br

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ★ Facebook ★ Instagram ★ LOOKBOOK ★ Tumblr 

Deixe uma Resposta

