Look at me: Mickey Liberty

Estou em momento bem reflexivo, revendo o que realmente é necessário e o que na verdade não importa. Atualmente estou bem satisfeita com meu progresso e exteriorizo isso por meio de ações, escrita e principalmente o estilo. No look at me de hoje fiz uma junção de tudo o que gosto formando uma composição mais esportiva, com destaque no cropped que contém um símbolo do que mais tenho feito ultimamente, apreciar as criações do mundo Disney, e nada melhor para representar isso do que Mickey Mouse. Para quem não sabe sou muito apaixonada por ele, tenho até um vestido mullet dele.

O cropped do Mickey Mouse e a legging de cintura alta é da Renner. O sneakers é da Schutz. A bolsa é minha e da minha mãe. O óculos de sol também é da Renner e as bijuterias aleatórias e vintages.

As fotos foram tiradas pela minha amiga Priscila Branco.

Espero que tenham gostado, e tenham uma semana incrível e abençoada. Beijos. DSC_0520DSC_0518DSC_0521DSC_0525DSC_0539DSC_0544DSC_0546DSC_0548Acompanhe mais no Twitter ★ Facebook ★ Instagram ★ LOOKBOOK ★ Tumblr 

Deixe uma Resposta

