O que carrego na bolsa? (Faculdade)

DSC_0579As aulas começaram semana passada e já estou no clima de desespero quando vi o tanto de coisa para estudar este ano, mas é só segurar na mão de Deus e ir com fé, rs. Como estou no clima de material novo/semi-novo e mantendo a organização da minha bolsa da faculdade, então pensei que esta é a hora ideal para compartilhar com vocês o que costumo levar no meu dia a dia acadêmico.

A bolsa é da imaginarium, eu ganhei ela do meu amor de dia dos namorados (<3). Ela é muito espaçosa (e linda), por isso amo ela, porque sempre carrego muita coisa comigo. Este ano dei uma reduzida de 60% do que eu costumava carregar.

DSC_0585

Eu sempre levo comigo um livro (sempre!) para colocar a leitura em dia enquanto ninguém chega na faculdade. A agenda é da natura (ganhei da minha sogra), ela é ótima porque é mais um caderno de anotações e não contém datas, então escrevo tudo aquilo que preciso fazer para faculdade, como matérias para estudar, trabalhos, cronograma de assuntos e etc. Eu uso um estojo slim da Hello Kitty, no qual carrego um píncel, uma caneta azul, uma preta e uma vermelha, corretor, grafite e borracha. Também carrego meu caderno de anotações do blog, para caso eu tenha um momento súbito de criatividade. Levo minha carteira. Óculos de sol/de grau, eu revezo a mesma capa para não ter que carregar duas, quando estou usando o de sol, o de grau fica guardado e assim sucede. Batom (sempre!). Régua de metal (faltou a régua na foto, rs). E só!

Como podem ver eu estou procurando me manter no básico do básico, apesar de alguns dizerem que o livro não é tão necessário, mas para mim é. Mas tenho que admitir que ficou bem mais cômodo do que levar mil coisas, porém me sinto menos preparada.

E o que vocês levam na bolsa?

2 pensamentos sobre “O que carrego na bolsa? (Faculdade)

  1. Thatyane vc teria alguma reclamação dessa bolsa? Estou querendo comprar uma mas vi em outro blog a menina dizendo que a bolsa sujou toda ela foi lavar e a bolsa se acabou. Queria uma dica pois me apaixonei nela! Bjs

    • Eu amo espaço dela e tudo mais. Porém tem esse detalhe, se você sujar ela já era. O site recomenda lavagem a seco, porém o couro estraga todo. O que achei de solução é esfregar com uma escova úmida e retirar com cuidado o sabão. Quando tentei aumentar a área e a umidade da escova, ela manchou um pouco.
      Eu amo ela, mas te aconselho a usar ela só em determinados ocasiões (não como bolsa de dia-a-dia) e cantos que corram menos risco de sujar.
      Ou você pode comprar a verão dela em preto, que dá menos trabalho.

      Espero ter ajudado, beijos ;*

Deixe uma Resposta

