Carnaval meu bem!

DSC_0649 Olá meu povo! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo. Meus pais chegaram de viajem e foi aniversário do meu namorado lindo no domingo!

Ontem eu encontrei com uma amiga e ela tocou em um assunto que foge da minha mente: Carnaval. Eu não sou lá muito chegada a folia carnavalesca, prefiro ficar em casa assistindo os desfiles pela TV e aproveitar o feriado para me encontrar com os amigos. Mas me deu uma vontade de fazer uma make inspired para vocês usarem nessa época e aproveitarem por ai.DSC_0647DSC_0640DSC_0650

O destaque foi os olhos mega coloridos. Eu utilizei poucos itens e se levar em consideração valor, quase tudo o que usei é bem baratinho e fácil de achar. Fiz uma mistura das cores: Rosa néon, prata, amarelo néon e glitter laranjado (meio rosa, findou que na make ele virou monocromático). Atenção no rímel azul! Divo! Primeiro rímel azul que compro que deixou azul com uma única passada. (abaixo tem a lista com os produtos!)

DSC_0639DSC_0654O batom é um mistura de duas cores: dourado e vermelho melancia. O batom foi misturado com um pincel, sendo aplicado primeiramente o dourado com bastante generosidade, depois aplicado o melancia me menor quantidade. Por isso fica com essa tonalidade rosinha (o batom em si é bem vermelho).

DSC_0658DSC_0655DSC_0657DSC_0656DSC_0666Iluminador prata Avon | Batom Quem Disse Berenice? Cor: Ouríssimo | Batom Avon Color Trend POP LOVE Cor: Melancia | Duo de sombras neon da Archy | Paleta Glitterama da NYX | Rímel azul Avon Color Trend | Delineador pincel roxo Natura Faces

Os produtos Avon foram comprados com minha prima Jéssica Jordão e este é o número dela:  68 9962-7375. O da Natura com minha madrinha, Elda Jardim, o número dela é 68 8425-0916. O da Archy você encontra na maioria das farmácias e supermercados.

Espero que gostem e tenham uma ótima semana!

Quem quiser acompanhar mais o Wonderjardim pode seguir o Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

