Look at me: Gold and print

Olá wonders! Como passaram o carnaval? O meu foi muito divertido e aproveitei bastante para descansar. O look de hoje já teve uma amostra para vocês nesse post aqui. Ele é uma mistura de peças que estão bastante em alta. Algumas já faz a algum tempo e outras são bem recentes, diria que ainda tem gosto de trend. O body está muito em alta e achei muito mais fácil de combinar do que eu pensava que era. Eu achava que não daria certo em mim por conta do decote nas costas que a maioria deles tem não permitir o uso de sutiã, mas o tecido colado deixa tudo bem firme e fico sem preocupação alguma. Fora que é muito confortável. Para compor coloquei uma hot pants e ankle boot. Os brincos dourados deram um ar mais chique para o look.

O body Pura Essência e hot pants Dardak ganhei da minha mãe. A Ankle Boot Raphaela Booz foi comprada na Nietz. E os brincos são da Elen Lopes (Contato: Facebook | Número: 8401-3262 | Instragram)
DSC_0693DSC_0685DSC_0690

DSC_0683Fotos tiradas por Alberto Monteiro
DSC_0689DSC_0701DSC_0712DSC_0705

Body: Pura Essência | Hot Pants: Dardak | Ankle Boot: Raphaela Booz | Brincos: Elen Lopes

Acompanhe o Wonderjardim nas redes:  Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Um pensamento sobre “Look at me: Gold and print

Deixe uma Resposta

