Look at me: I have angels in my head

Eu sempre tive um fascínio muito grande por obras de artes, principalmente por telas renascentistas. Fico sempre me perguntando como é possível pintar com tanta perfeição cada detalhes da natureza e do corpo humano, o máximo que eu já consegui pintar foi o rosto de um cachorrinho que para mim tinha ficado muito real, até eu reparar que eu não tinha feito contorno e ele era roxo com rosa, rs. Mas voltando ao meu amor por arte renascentista, as minhas favoritas são as que expressam leveza e seja o mais angelical possível, tipo o nascimento de vênus (minha favorita). Hoje estou mostrando a vocês uma das roupas que meus pais trouxeram de viajem para mim e não tenho muitas dúvidas que essa é minha favorita. O moletom da Misony exibe uma imagem renascentista belíssima! Dois anjinhos belos! Ela já virou aquela peça que você não consegue parar de usar. Para combinar e dá um ar mais rock coloquei legging Renner, sneaker Shutz e bolsa.

Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana! ;*

DSC_0591Fotos por Alberto MonteiroDSC_0592DSC_0624 DSC_0622 DSC_0601DSC_0600 DSC_0596 DSC_0617 DSC_0619DSC_0615 DSC_0613 DSC_0605 DSC_0608 DSC_0603

Acompanhe o Wonderjardim nas redes:  Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

