Sorteio! Camiseta “Coco made me do it”! [ENCERRADO]

sorteio romwe e wonderjardim

Bom dia!! Hoje eu trouxe uma novidade muito animadora para meus leitores queridos! O Wonderjardim em parceria com a Romwe está promovendo um sorteio de uma camiseta belíssima!

A camiseta “Coco Made Me Do It” é básica, clássica e coringa! Você pode usá-la com saia, legging, shorts, da estampada ao básico. Vem ver abaixo como você pode concorre a ela. A promoção vale para o mundo todo, ok?

Good morning! Today I bring news for my readers. The Wonderjardim with Romwe was doing a giveaway for Coco Made Me Do It t-shirt. Open Worldwild!! Look at down to see how you can get this beauty! 

cocoComo participar: | How to participate:

1. Siga a Romwe e Wonderjardim no facebook, instagram e twitter.  |  Follow the Romwe and Wonderjardim on facebook, instagram and twitter.

Facebook: Romwe ; Wonderjardim  |  Instagram: Romwe ; Wonderjardim  |  Twitter: Romwe ; Wonderjardim

OBS.: Se não você não tiver instagram ou twitter pode divulgar o sorteio no facebook e colocar o link da divulgação nos comentários.  |  If you don’t have instagram or twitter you can share the giveaway on facebook and put the link in the comment.

2. Comente na página do produto pelo facebook. Você pode fazer isso clicando em “add a comment”.  |  Add a comment on the product page via Facebook account to show your love to the Tee

http://www.romwe.com/romwe-letters-print-black-tshirt-p-70340.html

3. Depois deixe um comentário no post falando que já comentou na Romwe e com sua página do facebook, instagram e twitter (ou a página da promoção no face). Também coloque seu e-mail para que eu possa entrar em contato. |  After that leave a comment on post tell me you have done in Romwe page and with your facebook, instagram, twitter (or the page of the promotion). Also put your e-mail.

O sorteio acaba dia 17.03.2014 (segunda-feira). Depois dessa data será revelado o ganhador e eu entrarei em contato!

Mas para os meus adoráveis leitores todos ganharam um cupom de desconto: 10%offcoco

Boa sorte a todos!

http://www.romwe.com/romwe-letters-print-black-tshirt-p-70340.html

000

8 pensamentos sobre “Sorteio! Camiseta “Coco made me do it”! [ENCERRADO]

Deixe uma Resposta

