Look at me: preto, branco e esmeralda

Bom dia! Hoje vim mostra para vocês um experimento bem diferente que tentei trazer para o meu estilo. Uma coisa bem mais comportada, sem muitas pulseiras e colares que costumo usar. Em vez de ousar na quantidade mudei na composição destacando a cor! Um maxi colar belíssimo preto com esmeralda e um maxi brinco também na cor esmeralda. Peças que já são cheias de destaque exigem uma montagem mais leve, muitas vezes. Eu optei por um regata básica e uma saia lápis (que não ficou justa em mim, rs) no xadrez preto e branco. Um salto também na cor preto e branco.

O colar e o brinco são da Elen Lopes  (Contato: Facebook | Número:8401-3262 | Instragram).

DSC_0787

Fotos por Alberto Monteiro
DSC_0783 DSC_0779 DSC_0796 DSC_0809 DSC_0811

Um pensamento sobre “Look at me: preto, branco e esmeralda

Deixe uma Resposta

