Look at her: Bicicletas

Bom dia, bonjour, good morning, buenos dias! Já perdi a conta de quantas vezes que sai e alguém perguntou onde comprei aquela peça de roupa, etc. Acho que já comentei aqui que a maioria das minhas roupas são da loja da minha madrinha/tia Elda, a Formas & Cores. Eu sempre posso encontrar peças super diferentes por lá e uma coisa que eu adoro é a durabilidade das marcas que são vendidas. Tem roupa que uso até hoje que comprei quando tinha 11 anos, por ai.  Outro fator que eu amo é que as peças são únicas. Tem somente um modelo naquela cor e pronto, sem riscos de andar na rua e encontrar alguém que esteja usando o mesmo item.

Para quem se interessou e quer saber como encontrar a Formas & Cores, é só entrar em contato com a minha madrinha Elda Jardim (tem um banner ao lado, na parte de parceiros) por Facebook e pelo número dela que é esse: 8425-0916

Hoje quem vai apresentar a composição para vocês é a minha irmã, Thaís. Como disse acima, as peças são únicas, então eu e ela separamos com a ajuda da minha madinha, looks que se encontram em disponibilidade na loja. Espero que gostem ;*

DSC_0023

O vestido longo tem um tecido (que eu não sei o nome, rs) que lembra o tecido de um cardigan levinho. A estampa de bicicleta é puro amor. Eu fiquei super apaixonada, mas devido a minha altura, quem ganhou essa foi minha irmã. Para destacar a cintura, a Thaís colocou um cinto na cor turquesa. DSC_0024 DSC_0031 DSC_0027

DSC_0033

000

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Um pensamento sobre “Look at her: Bicicletas

Deixe uma Resposta

