Look at me: Mistério

Olá Wonders! O look at me da semana atrasou um pouco por conta da semana corrida que vou ter esse fim e inicio de mês. Mas alegria, porque eu estou me esforçando o máximo para não ter que atrasar nadinha para vocês 😀 O look de hoje é mais uma amostra do que se pode encontrar na loja Formas & Cores. O vestido longo com animal print e transparência é leve e super gostoso de usar. Amo a ideia de usar um tecido em transparência longo e por dentro ele seja curto, acredito que dá um mistério maior e deixa a roupa mais chamativa.

Para quem se interessou e quer saber como encontrar a Formas & Cores, é só entrar em contato com a minha madrinha Elda Jardim (tem um banner ao lado, na parte de parceiros) por Facebook e pelo número dela que é esse: 8425-0916

DSC_0156DSC_0146

Fotos por Alberto MonteiroDSC_0174DSC_0177

Um pensamento sobre “Look at me: Mistério

Deixe uma Resposta

