Look at her: Flowers

Todos prontos para o fim de semana? Hoje eu trouxe uma inspiração apresentada a vocês pela minha irmã. Que o body está super em alta todos sabem, mas essa peça foi um tanto diferente das outras que já vi antes. Sempre vejo bodys com estampas de animal ou frutas, porém a de flores é a primeira vez. Principalmente flores vintages que é uma paixão para mim. Para deixar o look mais romântico minha irmã colocou uma saia godê verde claro. ❤ Espero que tenham gostado

Ah! E o look é da Formas & Cores. Para quem se interessou e quer saber como encontrar a Formas & Cores, é só entrar em contato com a minha madrinha Elda Jardim (tem um banner ao lado, na parte de parceiros) por Facebook e pelo número dela que é esse: 8425-0916DSC_0036 DSC_0043 DSC_0050 DSC_0051

Um pensamento sobre “Look at her: Flowers

Deixe uma Resposta

