Look at me: 4 em 1

Olá wonders queridos! Hoje vim mostrar para vocês um look com 4 acessórios e que fazem toda a diferença. Muita gente acha que o segredo da montagem de um look mais legal se concentra só na roupa, mas uma coisa que aprendi ao longo dos anos foi que os acessórios são essenciais para dá uma cara bem diferente na composição. Hoje eu usei peças todas jeans! Uma camiseta jeans de lavagem clara e a calça com lavagem escura. Coloquei ankle boots da Raphaela Booz e os brincos + colares são da Elen Lopes (Contato: Facebook | Número:8401-3262 | Instragram).

Eu não vou mostrar o look todo em todas as composições pois a roupa é a mesma, rs. Então uma visão só do rosto (acho eu) que já dá para ver a diferença.

AH! E hoje é aniversário da minha mãe querida!! Parabéns mamãe ❤ Eu te amo muito.

DSC_0912_Fotor_CollageDSC_0906DSC_0893

Fotos por Alberto MonteiroDSC_0953 DSC_0945 DSC_0944 DSC_1036 DSC_1032 DSC_1044 DSC_1062 DSC_1054 DSC_1053 DSC_1071

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: TwitterFacebookInstagram LOOKBOOKTumblr

Um pensamento sobre “Look at me: 4 em 1

Deixe uma Resposta

