Look at me: Vermelho e Preto

Uma coisa que eu amo muito é blusões e camisas que proporcionam leveza e conforto. Eu sempre admirei aquele folgado “estiloso” que via em outras pessoas. Acho que gosto tanto que se parar para reparar, a uma maioria assim em meu closet. Tudo começou pelo fato de eu não ter coragem de me desfazer das minhas roupas quando emagreci. Então por um feliz acaso acabei aderindo o que eu admirava.

Recentemente ganhei dos meus pais um novo favorito, que admito está sofrendo muito para não usar quase todo dia. Essa camisa da Bizarre é muito minha paixão, ela tem um mistura de cores e estampas que simplesmente me deixou fixada nisso. Ela é bem grande, se não fosse as laterais que ficam mas curtas, eu poderia usar como um vestido. Eu coloquei um cinto para encurtar um pouco mais o tamanho e me dá alguma cintura, rs. Usei hot pants da Dardak por baixo e oxford da Melissa. Os óculos são da Chilli Beans coleção Cazuza.
DSC_0009Fotos por Élida Jardim (minha Mãe)DSC_0011 DSC_0012 DSC_0005

Oh mas antes de ir tenho que compartilhar essa preciosidade de notícia que acabo de saber.

A Romwe está com uma promoção MA-RA-VI-LHO-SA de Páscoa. Ela está dando até 75% de desconto em mais de 1000 peças. 

http://www.romwe.com/2gu–romwe-hollowout-lace-crochet-white-blouse-p-66056.html

Começou no dia 15 de abril e vai até o dia 22 de abril. Mais corre porque logo pode acabar. E aproveitando mais ainda o momento, a blusa com bordado em 3D está com desconto ficando apenas por $11.99 no dia 17 de abril

E para vocês que são meus leitores e não conseguirem comprar a tempo a blusa de bordado aqui está um cupom de desconto de 67% para você usar comprando ela: 10offwhitelaceeaster

Up to 75%off. Hurry up!

More than 1000 styles. There is always a suitable one for you!
Start from Apr 15th, end on Apr 22nd.

Shipping within 24 hours.

By the way, the white lace blouse in 3D embroidery will be $11.99 on April 17th, save 64%.

http://www.romwe.com/2gu–romwe-hollowout-lace-crochet-white-blouse-p-66056.html

 Beginning at 1:00am GMT April 17th,

Lasts only 24 hours, limited pieces available. 

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤LOOKBOOK ❤ Tumblr

Um pensamento sobre “Look at me: Vermelho e Preto

Deixe uma Resposta

