Look at me: Latina

     Eu estou em uma fase bem intensa nas flores como todos podem perceber. Mas não posso deixar de ficar tão apegada com sua variedade de composição e tudo mais o que eu já devo ter dito sobre essa figura tão inspiradora e completamente apaixonante. Ao ver este vestido floral da Formas & Cores, eu pensei logo nas composições latinas, ele exala em sua figura não só o romantismo usual, mas também uma sensualidade aparente do próprio corpo. Uma roupa que exige pouco pois ela já oferece muito. A arranjo de rosa em meu cabelo foi essencial para deixar bem definido de onde veio a minha inspiração. O salto baixinho que usei ele é bem antigo e confesso que fazia muito tempo que não lembrava dele, ele possui um mix de xadrez com poás. Eu particularmente gostei muito desse + junto com o floral.  Espero que vocês tenham gostado e peço desculpas por ter estado distante ultimamente. Um ótimo resto de semana para todos. 

kkDSC_0232 DSC_0223Para quem quer saber mais sobre a Formas & Cores e gostaria de visitar a loja, é só entrar em contato com a Elda jardim Maciel por Facebook ou Telefone (8425-0916)
DSC_0229 DSC_0256

Fotos tiradas por Alberto Monteirokkkkk DSC_0258 DSC_0265 DSC_0261DSC_0379DSC_0382DSC_0384DSC_0386DSC_0390

Hype this look on LOOKBOOK.NU

Um pensamento sobre “Look at me: Latina

Deixe uma Resposta

