Look at me: Degradê

     Um dos momentos mais especial que tive em minha vida foi o Rock in Rio. É como se um mundo novo e a coragem tivessem renascido nos meus desejos. Eu nunca imaginei um dia que eu iria conhecer tão de perto uma das minhas bandas favoritas que é 30 Seconds to Mars, foi incrível ver o Jared Leto todo rockstar e pular junto com ele (meu namorado foi um fofo e mesmo todo quebrado me colocou no ombro para eu curtir e ver mais ainda aquela banda mágica). Essa camiseta eu comprei dentro da Cidade do Rock e me lembra muito esse dia tão incrível, talvez seja por isso que sou tão viciada nela. Eu acho que ela combina com tudo e por isso tenho diversas composições com ela. Hoje apostei em algo mais diferente do que costumo usar com ela, porém mantendo o rock. Usei short degradê Stop Top, chápeu Mizu e creepers da Melissa. Espero que tenham um ótimo final de semana ;*
DSC_0022 DSC_0020

DSC_0018Fotos por Élida Jardim ( Mãe)
DSC_0017 DSC_0021DSC_0041DSC_0093

“I believe in nothing, not the end and not the start

I believe in nothing, not the earth and not the stars

I believe in nothing, not the day and not the dark

I believe in nothing, but the beating of our hearts

I believe in nothing, 100 suns until we part

I believe in nothing, not in satan, not in god

I believe in nothing, not in peace and not in war

I believe in nothing, but the truth of who we are”

(100 suns – Thirty Seconds to Mars)
DSC_0096

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤LOOKBOOK ❤ Tumblr

4 pensamentos sobre “Look at me: Degradê

Deixe uma Resposta

