Rouge à lèvres: Fucsia, Máxima Cor – Ésika

     Eu sempre tive dificuldade em encontrar amor nos tons rosas. Eu sou grande fã dos tons mais fechados ou muito vivos, porém não sou muito interessada em tons nudes e mais discretos. Sempre que comprava algum batom rosa esperando uma cor bem viva em meus lábios, na hora do uso ela me decepcionava. Porém a algum tempo atrás conheci essa maravilha através da minha amiga Priscila Branco. Ela usou esse batom lindo no dia do seu aniversário e eu fiquei super apaixonada, depois de um tempo ela descobriu onde eu podia conseguir um (que aliás foi por catálogo, nem peguei o contato da moça, mas quem quiser falar comigo que eu procuro) e logo pedi. Devido essa cheia do rio Madeira ele demorou muito para chegar, mas quem ama sabe esperar, rs. No post passado usei ele para a sessão de fotos dos looks Urbanos Práticos e coincidiu que ele era da mesma cor que o raio do David Bowie. DSC_0551DSC_0560

     Esse batom maravilhoso é da marca Ésika. O nome da cor é Fucsia Fancy, ele é da coleção Máxima Cor, além de possuir essa cor bem intensa, ele ainda tem fator de proteção 18. Um outro ponto positivo nele é a duração. Apesar de ser um batom relativamente cremoso ele tem uma duração incrível. No teste que fiz, comi tranquilamente sem sinal dele sair, ele só começou a sair quando bebi alguma coisa. Nós lábios ele tem uma textura cremosa mais depois vai adquirindo uma textura mais soft mate, talvez seja por isso sua longa duração.

DSC_0541 DSC_0564DSC_0550DSC_0532 DSC_0546 DSC_0548 DSC_0558

     Faz tanto tempo que encomendei, mas como disse acima, devido a cheia do Rio Madeira teve uma grande demora para eu receber o produto. Então acabou que esqueci o preço que paguei e também o nome da moça com quem encomendei. Mas se alguém estiver interessado pode deixar um comentário que tratarei de procurar e em breve respondo. Espero que tenham gostado da dica. Beijos e um ótimo fim de semana para vocês ;*DSC_0554 DSC_0570

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤LOOKBOOK ❤ Tumblr

Um pensamento sobre “Rouge à lèvres: Fucsia, Máxima Cor – Ésika

Deixe uma Resposta

