Look at me: Opniões

O look de hoje é completamente do meu agrado e é um pouco uma volta ao passado, pois eu costumava usar muito looks parecidos quando comecei a me achar em meu próprio estilo. A roupa é composta por blusa e legging da loja Formas & Cores. A blusa possui colo em transparência, detalhes de gota perolada e  a estampa de flores fica em cima de camadas. Espero que vocês tenham uma ótima semana ;*

Para quem quer saber mais sobre e gostaria de visitar a loja, é só entrar em contato com a Elda jardim Maciel por Facebook ou Telefone (8425-0916)

DSC_0275Fotos por Alberto Monteiro
DSC_0301

DSC_0269 DSC_0303
DSC_0308 DSC_0312 DSC_0292 DSC_0297

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤LOOKBOOK ❤ Tumblr

 

Deixe uma Resposta

