Playlist de Maio

tumblr_n5kj92KCxN1scsy15o1_500Ultimamente tenho estado em uma fase muito musical. Eu sempre tive muita intimidade com a música, costumo viajar por horas somente escutando e imaginando. Há poucas coisas tão simples e deliciosas como isso. Eu admito que tinha me afastado da música depois que comprei meu computador. Fiquei com preguiça de passar as músicas e quando fui passando queria tudo bem organizado na galeria do meu iTunes. Agora já adquiri uma boa quantidade de cd’s novamente e voltei a ter um contato maior. Aproveitando que estou explorando muitas coisas, montei uma playlist com minhas novas ou velhas descobertas, todas favoritas para esse mês. Espero que gostem e aproveitem ;*

Tennis Court – Lorde

City of Angels – Thirty Seconds To Mars

“Just give me a reason” P!NK cover – Jacob Whitesides & MICHAELA Collab

We Found Love  (Rihanna Ft. Calvin Harris Cover)  Cover – Us

Sheezus – Lily Allen

E para acompanha o WonderJardim é só seguir: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

