Look at me: Hora de Aventura!

DSC_0351“A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar, o mundo de Jake e seu amigo Finn. Diversão é aqui. Hora de Aventura!”

Se tem uma coisa que sou fanática assumida é por desenhos animados. A muito tempo eu não gostava tanto de um desenho animado que nem gosto de Hora de Aventura. Sou completamente apaixonada pela história, que ao mesmo tempo é psicodélica, porém quando se liga alguns episódios, tem uma história incrível.

Para quem não conhece, a marca BlackMilk, é famosa por fazer peças inspiradas em desenhos famosos e grande séries de filmes, como: Senhor dos Anéis, Guerra dos Tronos, Hora de Aventura, Star Wars e Harry Potter. Quando eu vi a coleção de Senhor dos Anéis e Hora de Aventura, fiquei tão inquieta, pois para mim era uma daquelas peças que eu precisava ter! Até que finalmente juntei minhas economias e fiz o pedido das minhas queridinhas. O post de hoje vai mostrar minha legging Adventure Time.

A estampa da minha legging contém todos os personagens principais (ou quase todos) de Hora de Aventura. Ela é super confortável e leve, o material brilhoso dela deixa uma textura visual incrível. Devido a explosão de cores que ela tem, se torna um pouco difícil de combinar com algo que não seja neutro e básico. Eu costumo montar uma composição mais esporte com ela, como a de hoje. Mas também já montei looks noite muito bonitos.

DSC_0290DSC_0294 A Camiseta Básica é da Riachuello + Slippers com Spikes, Arezzo

Nos acessório optei por pérolas fales e correntes douradas.DSC_0337DSC_0310DSC_0308

Fotos por Alberto Monteiro
DSC_0301DSC_0312DSC_0361DSC_0315

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter Facebook Instagram LOOKBOOK Tumblr

Deixe uma Resposta

