Look at Me: Bowie Me

DSC_0061Ultimamente o clima aqui de Rio Branco tem estado uma maravilha. Sábado fez um friozinho super gostoso no qual eu aproveitei para fazer um mix de minhas peças de inverno favoritas. Eu ainda estou na minha fase musical, e admito que estava torcendo por uma ocasião para usar novamente minha blusa de manga longa do David Bowie, da Coleção Rock Bands da Riachuelo. Também encarnei no looks minha Hot Pants da Dardak e minha meia-calça Trifil. E claro que não podia falta minha botinha “alá Zelda” da Botero e minha boina de tricô da Damyller. O look é bem confortável. Pode parecer exagero, mas quando surge a oportunidade por aqui eu corro logo para fazer minha produção “europeia” e curtir o máximo que o frio durar. No anoitecer eu acrescentei minha jaqueta de couro, mas infelizmente nem bati foto com ela, mas fica a dica para quem quiser seguir a inspiração.

DSC_0032 DSC_0028 DSC_0014 DSC_0033 DSC_0020Fotos por Alberto Monteiro

DSC_0034 DSC_0036 DSC_0052DSC_0064 DSC_0057 DSC_0069 DSC_0058 DSC_0079 DSC_0074 DSC_0060

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

