Malévola

Desde pequena eu sou simplesmente fascinada pela Bela Adormecida. Não é a minha favorita, mas definitivamente sempre foi a que mais me despertou curiosidade, algo que surgiu não por conta de Aurora e sim por causa da Malévola (Maleficent). Ela é sem dúvida a vilã mais elegantes da Disney e a mais misteriosa, não nega seu amor pela maldade e é simplesmente eficiente naquilo que procura. Quando soube que a alguns anos atrás que haveria um filme sobre a vilã eu fiquei super animada, quando vi a transformação de Angelina Jolie, eu fiquei fascinada. Durante muito tempo eu só sabia que seria perfeito por conta desta única foto e agora que é tudo tão solto, cada cena, cada foto, cada figurino, não consigo me sentir menos ansiosa para tal estréia, me lembra minha euforia para ver Alice.

Inspirada na minha pequena obsessão por essa figura peculiar e aproveitando que hoje é o dia da estréia do filme, eu separei para vocês artes inspiradas em Malévola, retiradas do DeviantArt e do Flickr. Para quem quiser saber quem são os autores das artes e fotos é só clicar no link que segue abaixo ao mesmo. No final do post tem a música Once Upon a Dream da Lana Del Rey para o filme, para quem nunca ouviu, é a música que a Aurora canta no filme em desenho

Espero que tenham gostado das artes que apresentei aqui e não esqueçam de ir conferir Malévola. Depois me digam o que acharam 😉

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

