Rouge à lèvres: Marrón Modena – Ésika

esika“Love is in the air” Dia dos namorados! Apesar de hoje ser estréia da copa e tudo mais, para as enamorados como eu, ainda iremos aproveitar o dia para ficar naquele climinha romance depois do jogo (ou antes). Hoje eu trouxe para vocês uma resenha do lápis de boca marrón modena da ésika, mas também aproveitei e fiz um inspired de make para hoje. A make é bem leiga, por isso nem vou dá muitos detalhes, mas tentei tirar fotos de alguns detalhes para vocês usarem a ideia. 

DSC_0417A cor do lápis é um marrom avermelhado muito bonito. Eu nunca usei o lápis para delinear a boca (apesar dessa ser sua função), não sou muito fã de boca delineada. No quesito duração eu considero genial, muito bom, e o efeito matte é o estilo que eu amo. Fiz alguns testes e a duração é longa. O único problema é para passar ele na boca inteira, ele acaba demorando um pouco, como o ele é seco é difícil espalhar nos lábios.

DSC_0451ekiDSC_0429DSC_0414Um ótimo dia dos namorados para todos nós amantes ❤

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

