Alerta achados! Bazar Iris Tavares

Eu sou o tipo de pessoa que adora encontrar peças baratinhas e de boa qualidade. Sempre é difícil, por isso chamamos de achados, mas é possível. Ao convite da Iris Tavares, eu fui conferir as peças que eles disponibilizam no bazar da loja. O bazar possui peças de marcas conhecidas mas que estão com um preço único. Devido a quantidade de coisas legais que achei por um preço muito bom pensei em criar uma nova categoria para o blog, os achados!

Eu separei para hoje 3 looks que gostei por lá e que vão ficar disponíveis na loja para quem se interessar.

A primeira peça é o vestido da Osklen, ele custa apenas R$ 99,00. Achei super legal a estampa na coloração machadinha e deixa o look bem divertido. Deu para compor dois looks com a mesma roupa fácil, fácil. A primeira eu coloquei uma legging preta e utilizei como bata. O segundo usei como vestido mesmo e acrescentei um tênis de paetê da loja (obs.: o tênis está com desconto). Você pode tanto montar um look mais sofisticado e pular direto para o look street.

DSC_0883 DSC_0890 DSC_0888 DSC_0897

O vestido da Carmim é muito elegante e sexy, ele está no bazar por R$ 99,00. Definitivamente a sensualidade ressalta nesse vestido. Não sou fã de decotes grandes, mas eu achei tão bonito o caimento no corpo. O cintinho que deixa a cintura marcada, a transparência nas costas e na frente, continuando um detalhe em V com o decote. É muito elegante. Eu amei. DSC_0675 DSC_0658 DSC_0673 DSC_0682Eu sou fã de blusões e achei o Blusão de Raposa linda!! E ele está por R$ 125, 00.  O tecido em transparência é lindo e fico muito bonito a mista do recorte com a estampa + tecido preto. Só de olhar para ela montei várias combinações. Mas para compor eu coloquei uma calça listrada de cós alto, que custa R$ 99,00. Eu amei pois sempre encontro essas calças por um preço absurdo do qual eu nunca tenho coragem de pagar. O tecido dela me lembra um couro e achei a qualidade da calça muito boa. DSC_0641 DSC_0633 fox

Deixe uma Resposta

