Look at me: Middle Earth

DSC_0221Eu sou uma grande fã do mundo de Tolkien. A história e a imensidão da Terra Média é uma das coisas mais incríveis que já vi. É magnifico, e se depender de mim passo o dia todo falando sobre como amo cada detalhe. Como eu já tenho essa queda por esse mundo de fantasia não foi muito difícil de me apaixonar pela coleção de roupas da Terra Média da BlackMilk. Mas a legging com o mapa dela foi o apogeu. Eu já descrevi como fiquei louca pela legging Hora de Aventura, foi tecnicamente o mesmo amor (ou um pouquinho mais). DSC_0228O tecido dela é um pouco metálico e super confortável. Ela combina com quase tudo que eu penso e foi difícil para de usar devido a isso. Para compor nas fotos coloquei uma camiseta preta da básica da Riachuelo e colete de paetê da Marisa. Os óculos são Chilli Beans e a Ankle Boot é Raphaela Booz.

DSC_0232l Fotos por Alberto MonteiroDSC_0195Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

