Look at me: Shine On

DSC_0243

Transparência, paetês, renda, azul e óculos de sol. Várias coisas que eu amo em um único look. Sei que é difícil eu mostrar por aqui um look mais balada, mas é pelo simples fato que eu mostro o que eu realmente visto. E quando saio ,sempre esqueço de bater foto. Vou tentar refazer alguns looks que usei e por aqui.

DSC_0252Para mim a praticidade de um short não se compara com quase nada. Eu não sou o que pode se chamar de uma “lady”, então só pelo fato de não ter muito o que me preocupar já ganha muitos pontos. O short que uso está mais para uma hot pants para falar a verdade, acho que até melhor seria classifica-la assim. Ele é da Fashion Líder. É aquela peça que combina e acrescenta glamour com quase tudo. Amo fazer composições rock glam com ele. Só não aconselho usar com meia-calça, já rasguei algumas por insistir na teimosia.DSC_0262A blusa (marca perdida, rs. Arranquei a etiqueta e só tinha o nome da marca nela, quem souber me avisa) é de um tecido em transparência e possui rendas aplicadas nas mangas e ombros. Eu achei divino! Para compor eu coloquei meu salto Nietz e óculos vintage da Ray Ban.DSC_0257 DSC_0274 DSC_0277 DSC_0266

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

3 pensamentos sobre “Look at me: Shine On

Deixe uma Resposta

