Color, Rock and Vinyl

Tem peças que por si mesma estão completas e só de ver elas já revelam sua linguagem. Mas não a nada melhor do que experimentar tanto a mesclagem como a próprio língua do modelo. Para quem já acompanha o blog a um tempo sabe que eu adoro me divertir com as peças e montar. Ultimamente estou optando pelo “menos é mais” e fugindo um pouco do meu estilo de sempre. Hoje vim mostrar looks que montei com peças do Bazar Iris Tavares, um super divertido  como também duas roupas que encontrei que entram na classificação de “falar por si mesma” que eu acabei de citar.

DSC_0795vinylDSC_0823Eu fiquei apaixonada por essa composição. A saia lápis quadriculada (R$ 99,00) e a camiseta da Banca de Camiseta (R$ 29,90) casaram entre si, e mostra como você pode fugir dos tecidos nobres na hora de usar uma saia lápis. O corpo fica marcado e fica tanto casual como elegante, devido ao recorte da saia + a camiseta com dizeres. it DSC_0720O vestido Iodice (R$ 99,00) é leve tanto no tecido como nas cores. A estampa das cores laranja, amarela, marrom, sobre o tecido levemente amarelado mostra frescor. Para acenturar eu coloquei um cinto, mas acho que cabe super bem sem ele para as pessoas que possuem mais curvas.DSC_0733 DSC_0751 DSC_0757Por ultimo é o vestido da Evidence (R$ 149,00) que forma um look mais glam rock. As aplicações no corpete tiram o vestido do que seria um básico e acrescenta esse glamour. Uma jaqueta perfecto deixaria o look mais rock ainda. ❤

Fotos por Alberto Monteiro  

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Um pensamento sobre “Color, Rock and Vinyl

Deixe uma Resposta

