Consolatio

Algo que considero essencial em um composição é conforto. Um tecido mais leve que deixe você com movimentos livres, ou aquele tecido mais grosso porém super gostoso é que possível ver em muitas peças no estilo folk são umas das minha favoritas do momento. Na minha ultima visita a loja Iris Tavares encontrei diversas peças do jeito que estou descrevendo para vocês e hoje vou apresentar duas das minha escolhas para vocês essa semana.

O primeiro look tem uma pegada folk. O vestido Tonâge, é super gostoso de usar, o tecido leve e com babados nas extremidades dá uma sensação de total movimento. Para acentuar eu coloquei um cinto dourado e terminei de compor o look com a bota Carmim de cano longo que contem leve aplicações de rebites balanceando com a delicadeza das outras peças.

DSC_0022 DSC_0040 DSC_0006Vestido Tônage – R$ 199,00  |  Bota Carmim – R$ 99,90

O segundo look tem exatamente aquele tecido mais grossinho e confortável (se souberem o nome depois me diz 😉 que eu havia falado acima. Achei o caimento do vestido Animale no corpo maravilho e deixando tudo bem elegante e mais feminino. Para compor eu acrescentei com o scarpin da Animale xadrez, fazendo um mix de estampa com a do vestido.

DSC_0358 DSC_0396 DSC_0426 DSC_0385

Vestido Animale – 40% de desconto  |  Scarpin Animale – R$649,00

Fotos por Alberto Monteiro

Espero que tenham gostado e que o mês de julho venham com tudo o que mais amamos e cheio de realizações. Beijos ;*

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

