Look at me: Venus!

DSC_0115“Rocket number 9 take off to the planet, to the planet, Venus! Aphrodite lady, seashell bikini, garden panty, Venus!”

Olá Wonders! Bem vindos ao mês de julho. Para começar o mês com chave de ouro vim compartilhar uma das minha paixões: vênus.

Lembro claramente como reagi a primeira vez que vi o quadro O Nascimento de Vênus de Botticelli, fiquei simplesmente fascinada. Minha paixão só aumentou quando um dos livros literários obrigatórios da minha escola continha sua imagem e uma história inspirada na deusa Vênus, eu acabei perdendo o livro e o nome dele se apagou da minha memória (se alguém lembrar, por favor me diz, sou louca para saber qual é), mas eu nunca esqueci as ilustrações que o livro tinha. Acho que foi ai que a minha queda pelo período renascentista começou, sempre foi umas das minhas partes favoritas da história.

Quando conheci a Romwe esse moletom foi o meu primeiro desejo, aquela peça que eu precisa ter, demorei um pouco, mas finalmente coloquei as minhas mãos nessa louca exteriorização apaixonante de Vênus e arte renascentista. Aproveitei o clima fresco que veio visitar Rio Branco e me joguei nele com pernas de fora. Para somar paixão com paixão coloquei meu novo scarpin da Carmen Steffens que ganhei de dia dos namorados. O short é da Lança Perfume e os óculos Renner.

DSC_0009 DSC_0050 DSC_0054Moletom Nascimento de Vênus – Romwe  |  Short Jeans – Lança Perfume  |  Scarpin Vermelho – Carmen Steffens  |  Óculos – Renner

DSC_0094 DSC_0016Fotos por Alberto Monteiro
DSC_0026

Espero que tenham gostado e um ótimo mês para todos vocês! 

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

2 pensamentos sobre “Look at me: Venus!

Deixe uma Resposta

