Look at me: Old Times

DSC_0818

Estou vivendo um momento de relembrar o passado para fazer o novo. É bem nostálgico, admito. Porém é ótimo para se criar novas experiências e relembrar seu verdadeiros valores, aqueles que as vezes esquecemos. Baseado nisso meu estado de espírito tem se exteriorizado bem, não só pelas minhas atitudes, mas também através de meus textos, músicas e estilo. Posso dizer que ao mesmo tempo que parece um pouco melancólico é dessa fase que surge alguns dos momentos mais especiais.

O meu estilo puxou para um retrô um pouco rock. A saia é vintage, eu peguei ela da minha mãe quando ela estava se desfazendo de algumas coisas. Ela é de veludo no tom azul escuro, muito linda *-*. Também aproveitei para usar meu novo oxford metalizado em dourado da Santa Lolla. Nas blusa o foco é o colar de caveira com asas rocker, para dá um look mais punk a composição. O chápeu, óculo e bolsa, estão presente mais uma vez. É sempre uma salvação esse chápeu para o meu cabelo rebelde, e a bolsa simplesmente combina com tudo.DSC_0776 DSC_0767 DSC_0774O meu BF Lucas me levou para conhecer a Chez Mémé, que é o local de onde tiramos as fotos. (depois vou soltando umas fotos da decoração do local pelo tumblr, quem quiser ver acessa lá). Comi um cheesecake de framboesa divino! Um dos melhores que já comi, na sinceridade. E o local é totalmente inspirador com seu estilo rústico. Eu sai cheia de ideias na cabeça, as coisas meio que fluem, e a música do ambiente estava no estilo que eu gosto ❤ Super recomendo todos irem lá. Para quem quiser sabe mais da Chez Mémé é só acessar na página deles do facebook.

sitt face2 DSC_0757 DSC_0806 lu

A Chez Mémé fica na Rua Veterano Sales, n˚ 154. Na esquina em frente ao Colégio Meta, bloco A.

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

3 pensamentos sobre “Look at me: Old Times

Deixe uma Resposta

