Rouge à lèvres: Fuchsia – Nyx

DSC_0002Olá wonders! Final de semana chegou e trouxe nessa bela sexta uma dica substitutiva(?) de um dos queridinhos da bocas da meninas.  Hoje vim falar sobre o Fuchsia da Nyx. Eu já havia recomendado no jornal a Gazeta ele como uma dica mais barata para quem quer a mesma tonalidade do Flat out Fabulous da MAC. Como eu não possuo o Flat, não tem como eu fazer aquela comparação entre os dois, mas você pode pesquisar por ai sobre ele e confirmar o que eu estou dizendo.

DSC_0007

O Fuchsia por ser um lápis de boca ele fica com tom matte e é um pouco mais fácil de espalhar do que a maioria dos lápis de boca que já usei. Eu achei a durabilidade dele boa, porém não é lá aquela coisa maravilhosa que não sai nunca. Nos teste que eu fiz, sempre aquela partezinha do meio fica bem clarinha, quase saindo, mas o resto fica normal. Eu não acho que isso seja um defeito enorme, já que o preço dele super compensa. Eu paguei 25 reais. Não sei onde vocês podem pedir pois o meu foi com a tia do meu amigo Lucas, ela trouxe dos states. Mas vou procurar me informar e colocar por aqui onde vocês podem achar.DSC_0020 DSC_0004

Espero que tenham gostado da dica e um ótimo final de semana para todos vocês!

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

