Look at me: Lady Like

DSC_0067Eu sempre fui uma grande fã de clássicos. O vestido de hoje me lembra muito a beleza dos clássicos com um toque pessoal meu. Acho fascinante a forma que esse vestido da Formas & Cores trouxe a minha mente diversas imagens cinematográficas, não teve como não se apaixonar. Ele é bem romântico e delicado. O corte, os florais, o decote… tudo colabora para essa imagem de delicadeza. Ele mostra muito um lado lolita, que eu adoro. Para deixar ainda mais elegante eu coloquei meu scarpin da Carmen Steffens. A tiara, gargantilha e anéis são da K&K Bijoux. Outra coisa que achei super legal colocar, que para mim foi um acessório chave, é o brinco de caveira mexicana da Marisa. Sou bem viciada em caveira mexicana e o brinco deixou essa arte bem romântica com os olhos em formato de coração.DSC_0055 DSC_0139 DSC_0171

Fotos por Alberto MonteiroDSC_0073 DSC_0059 DSC_0047

Deixe uma Resposta

