Container look

No final do mês passado a TV ACRE me convidou novamente para fazer uma matéria com eles. Dessa vez o tema era Expoacre. Tudo consistia em mostrar looks que fugissem do óbvio que muitos costumam usar nesse dia e que também pudesse trazer novas tendências para esse ocasião. Na hora do corre-corre acabei esquecendo de fotografar os look e bati foto somente de um :/ Como a expoacre já passou já tem um tempo (eu sei que estou mais que atrasada), eu vim mostrar esse look lindo da Container de um forma um pouco diferente da qual estou acostumada a fazer aqui, para que vocês possam aproveitar o máximo de cada peça. (OBS: Elas estão em estoque na loja).ccA intenção para a matéria foi mostrar uma composição mais social para o ocasião. As peças aqui podem ser reutilizadas de diversas formas com novas peças. A camisa social eu considero a mais fácil, pois você pode criar um estilo completamente diferente só com ela. Tudo muda ao por uma calça de cor escura, ou um short destroyed com bota, ou até mesmo uma saia estampada e lisa. Vai muito da sua criatividade para adaptar ela ao seu estilo, que devido a sua simplicidade, se torna mais fácil.

A calça montaria foi uma novidade, pois sempre vi calças lisas, mas nunca com estampa e principalmente em recorte veludo. Ela é bem sofisticada, então acho que ela cabe para ocasiões mais nesse estilo. Acho legal a ideia de por a parte superior em cor escura e lisa para dá destaque a calça. Para quem quer um look mais esportivo, é só apostar na parte superior e sapatos mais esportivos, mas na minha opnião ainda sem estampas, para não retirar a atenção da calça.

O pequeno detalhe/acessório que eu amei foi o cinto. A fivela dele é uma cruz bem gótica e ele é cheio de aplicações. Consigo ver milhares de composições com ele. Principalmente naquelas estilo mais rocker. Fizemos uma para a matéria que era o vestido, com o cinto e uma jaqueta de couro. Então fica aqui a dica.

Para quem quer ver a matéria, aqui está o link no site do G1.

Também queria agradecer a equipe da TV Acre e da Container, assim como minha prima Elaine Teodoro que modelou para mim ❤

DSC_0225

Espero que gostem e uma ótima semana para todos.

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

