Million Dollar Man

DSC_2292

Ontem a noite estava sentindo um certo vazio dentro de mim, podemos dizer que um pouco perdida. O que você faz nessas horas? Eu recorri a distrações passadas. O passado muitas vezes adormecido é o livro de respostas do futuro. Não me arrependo do que fiz ou dos meus problemas fantasmagóricos, pois eles são a soma que resulta no que sou hoje. Uma mutação constante. E eu adoro. Adoro o jeito como me sinto, quando tomo a autonomia de mim mesma nessas horas. Quando crio e recrio valores. Quando simplesmente não ligo mais. Talvez seja isso que falta na vida das pessoas, o não ouvir. Estamos tentando tanto ser atenciosos e amados que muitas vezes esquecemos de fazer isso para nós mesmos. Soar egoísta soa, mas muitas vezes a causa vale o risco do egocentrismo. A vida vale o risco de se viver. Tentar colorir o que anda em preto em branco, pois deixar a vida em um padrão só é renegar seu poder interior e a si mesmo. O que custa molhar a ponta do lápis e deixar a aquarela derramar? Lembre-se que o pior arrependimento não é aquele que você tem quando você faz algo, e sim aquele de não ter feito.

DSC_2289A música do meu “quadro” aleatório é Million Dollar Man da Lana Del Rey.

You said I was the most exotic flower
Hold me tight in our final hour
I don’t know how you convince them and get them, but
I don’t know what you do, it’s unbelievable
I don’t know how you get over, get over
Someone as dangerous, tainted and flawed as you
One for the money, two for the show
I love you honey, I’m ready, I’m ready, to go
How did you get that way? I don’t know…
You’re screwed up, and brilliant
Look like a million dollar man
So why is my heart broke?
You’ve got the world, but baby at what price?
Something so strange, hard to define
It isn’t that hard boy, to like you or love you
I’d follow you down, down, down
You’re unbelievable
If you’re going crazy just grab me, take me
I would follow you down, down, down, anywhere, anywhere
One for the money, two for the show
I love you honey, I’m ready, I’m ready, to go
How did you get that way? I don’t know…
You’re screwed up, and brilliant
Look like a million dollar man
So why is my heart broke?
One for the money, two for the show
I love you honey, I’m ready, I’m ready, to go
How did you get that way? I don’t know…
You’re screwed up, and brilliant
Look like a million dollar man
So why is my heart broke?
I don’t know
You’re screwed up, and brilliant
look like a million dollar man
So why is my heart broke?

DSC_2315

DSC_2314DSC_2296

Bom final de semana para todos

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

2 pensamentos sobre “Million Dollar Man

  1. Vc sempre me surpreende Agradeço a Deus as filhas maravilhosas que ele me deu.
    Parabéns minha filha. Vc ajuda desta forma muitas pessoas. Bjs Te amo❤️

Deixe uma Resposta

