Look at me: C’mon, C’mon, C’mon

DSC_2356

Estou em uma intensa fase de amor com minhas bandas indies/rockers favoritas. Fazia um bom tempo que eu não escutava elas e estou mais ativa que nunca. Isso tem passado claramente para o meu estilo, onde tenho assumido um look mais indie, pegada rocker mais intensa, deixando um pouco o “meninismo” de lado. E foi nessa maravilha de som que me inspirei para esse look e o título dessa postagem (trechinho da música No. 1 Party Anthem – Arctic Monkeys).

A calor aqui na cidade está uma coisa fora do normal, o que dificulta montar looks mais elaborados, mas esse vestido Jovonnista caiu super bem para esse tempo. Ele é bem leve e fresquinho, e o mullet dá movimento para o look, coisa que eu adoro. Para ficar um look mais rocker, coloquei minha Ankle Boot da Raphaela Booz e minha bolsa tira colo da Kipling, de um tecido que simula couro. Deixei o detalhe com um toque mais divertido com as pulseiras variadas de ametista, pérolas e metal negro, e brincos de unicórnio (meu queridinho do momento).

DSC_2519Fotos por Alberto Monteiro

DSC_2461 DSC_2516 DSC_2502 DSC_2406

Vestido Mullet: Jovonnista (similares) | Bolsa: Kipling | Ankle Boot: Raphaela Booz (Loja Nietz) | Pulseiras: Acervo Pessoal | Brincos Unicórnio: Riachuelo | Óculos gatinho: Acervo Pessoal | Batom: Rubi Woo, MAC

Um ótimo final de semana para todos ❤ espero que tenham gostado

“Come on, come on, come on. Come on, come on, come on. Number one party anthem.”

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

