Look at me: Cristal

DSC_2616Os dias de sol estão me fazendo retirar algumas peças do fundo do meu closet. Tem muita coisa que costumamos usar muito e depois simplesmente abandonamos. Na busca de um look confortável e fresco, encontrei esse vestido da VM Line que se encaixa no que acabei de falar. O estilo capa dele é bem diferente e ele tem bolsos gente, dois pontos a mais. Devido ele ser bem folgado, não sei se ele é assim mesmo ou é porque é da época que eu era gordinha (não tem tamanho, deve ser único), ele me deixa bem quadrada, por isso coloco um cinto para acenturar. Para dá o estilo mais indie, acrescentei minha bota Botero, colares de cristais, crucifixo e meu colar de símbolos Indus da MarisaDSC_2610 DSC_2562

Fotos por Alberto MonteiroDSC_2565 DSC_2589 DSC_2632 DSC_2626

Vestido: VM Line | Cinto: Formas & Cores | Bota: Botero | Óculos: Chilli Beans, Coleção Cazuza | Crucifixo e Colares de Cristal: Acervo Pessoal | Colar Símbolos Indus: Marisa

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

