Look at me: Black is the new Black

DSC_0243Os vestidos sociais são uma coisa que raramente uso por conta da minha preferência caseira e saídas mais tranquilas. Fazia um bom tempo que não usava meu vestido preto da Afetto justamente por conta disto. Nesse dia resolvi mudar a forma como eu usava e deixá-lo mais esportivo. O resultado foi um look esportivo elegante. Para compor eu coloquei minha tira-colo Kipling, sneakers Via Uno e óculos gatinho Romwe. Os anéis são da K&K e braceletes da 25 de março.DSC_0092DSC_0008_Fotor_Collage

Fotos por Alberto MonteiroDSC_0145DSC_0296_Fotor_CollageVestido: Afetto | Sneakers: Via Uno | Bolsa Tira-colo: Kipling | Anéis: K&K bijoux | Óculos: Romwe | Braceletes: Acervo pessoal

DSC_0200DSC_0089DSC_0026

Hype on LOOKBOOK.NU

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

