Look at me: Light me up

DSC_0635

A calor intenso vem predominando nos últimos dias aqui em Rio Branco e quando o ocasião precisa de algo mais arrumado, fica um pouco complicado montar algo não tão casual. Para fugir do casualismo montei uma composição rocker, com o detalhe do tie dye da camisa em transparência em destaque. Fazia muito tempo que eu não usava bermuda, efim resgatei ela, acho ótimo devido não ficar te apertando (última coisa que quero nesse calor). Aproveitei para adicionar  o ar “rocker” com meu oxford e meu novo óculos que recebi da Romwe, estou completamente apaixonada por ele ❤ . A camisa é da Moplis e o a bermuda drestoyed é da Marisa. Os óculos são da Romwe e o oxford é da Melissa.

DSC_0575Fotos por Alberto Monteiro DSC_0589 DSC_0600 DSC_0683 DSC_0655 DSC_0678

Camisa Tie Dye transparência: Moplis | Bermuda destroyed: Marisa | Oxford: Melissa | Óculos: Romwe | Anéis: K&K Bijoux | Bolsa tira-colo: Kipling
colorstiedye

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

