Rouge à Lèvres: Batom de Longa Duração, Marrom Fanatic – Ésika

DSC_0452Desde que conheci a Ésika tenho comprado bastante produtos, pois gostei muito da qualidade dos primeiros que adquiri. Por enquanto não tenho me decepcionado e estou procurando analisar tudo muito bem para poder dá uma posição para vocês. Para começar no catálogo o batom era de um marrom, digamos que… marrom, rs. O batom veio em um tom avermelhado, levemente com aquele fundo marrom, bem levemente mesmo. Não tem muito haver com o que estava no catálogo, mas até que a cor mesmo não batendo com o que eu esperava foi do meu gosto. Mas esta reclamação das cores não baterem com as do catálogo eu já havia visto em outros lugares.

DSC_0369O batom é de uma textura gostosa e tem um formato diferente dos outros que adquiri da Ésika, este possui o formato comum. Ele tem boa fixação, porém não atendeu minhas expectativas já que o batom Fucsia, Máxima Cor da mesma marca possui uma fixação muitooooo melhor e não é um batom destinado para isso, sendo que este é.

DSC_0450Ele não chega a ser um nude, mas ele tem a coloração de um lábio mais corado, o que não deixa aquela coisa nítida quando o batom está saindo. A pigmentação dele sempre fica um pouco e isso não deixa seu lábio apagado. Ele é bem baratinho o que é mais amor ainda ❤ custa apenas 16 reais.

Eu faço os meus pedidos da Ésika, Cyzone e L’bel, com a Priscila Branco. Você pode entrar em contato com ela por facebook e whatsapp (68) 8121-6404DSC_0358

Espero que gostem da resenha e qualquer dúvida mandem pelos comentários.

Fotos por Alberto Monteiro

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

