Look at me: Ripped

DSC_0011Eu tenho uma quantidade enorme de calças jeans, porém muitas estão abandonadas por eu simplesmente não achar que a peça combina muito com meu estilo. A algum tempo venho tentando pensar em uma forma de usar os meus jeans velhos e encaixar na imagem que eu quero. Certas peças já estão tão antiguinhas e abatidas que perdem o “encaixe” nas coisas, ficando só com aquela aparência surrada e desleixada demais. Para reciclar algumas delas dando um toque mais estiloso, pedi a Letícia, minha amiga, para fazermos um tutorial ripped jeans. Essa foi a calça resultado da nossa experiência.DSC_0193A calça é da Calvin Klein, ela era da minha irmã e ela me deu faz alguns anos, mas se usei ela umas 10 vezes, foi muito. Como o estilo dela é boyfriend achei que seria ideal para um ripped jeans mais cavado. Para compor coloquei uma camiseta básica da Riachuelo + Scarpin Carmen Steffens. O óculos é da Romwe. Os anéis e esse ear cuff divino de corrente e penas são da K&K Bijoux.  Em breve coloco o DIY para você fazer o Ripped Jeans 😉DSC_0013 DSC_0166 DSC_0042

Fotos por Alberto MonteiroDSC_0110 DSC_0244 DSC_0130

Camiseta: Riachuelo | Ripped Jeans: Calvin Klein (Tutorial / DIY) | Óculos: Romwe | Scarpin: Carmen Steffens | Ear Cuff: K&K Bijoux | Anéis: K&K Bijoux | Pulseira: Acervo PessoalDSC_0273DSC_0152

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

