Batalha de Looks: Óculos Retrô

Já fazia um tempo em que eu e minha amiga Prih queríamos montar uma espécie de batalha de looks para vocês. De ponta pé para nossa primeira postagem, combinamos um elemento e aplicamos no nosso look: os óculos vintages. DSC_0398Eu usei novamente meu novo vício, meu óculos punk retrô da Romwe. Usei camisa de renda, colete de veludo da loja Formas & Cores. Hot Pants da Dardak e Lita Shoes Sammy DressDSC_0414 DSC_0401 DSC_0353

Fotos por Alberto Monteiro

DSC_0274A Prih usou o óculos gatinho da Romwe. O vestido e cinto são da loja Turbulence. O salto é da loja Divina. E os acessórios são da JUV, encomendados com a Marcela Teodoro.  DSC_0245 DSC_0177

Espero que todos vocês gostem, dêem sua opinião sobre qual look mais gostaram e dêem dicas de qual item querem ver na próxima batalha. Beijos ;*

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

