Look at me: Melissa Galaxy

DSC_0219Faz um semana que retornei das minha breves “férias” a cidade de São Paulo. Fui assistir o show da banda Arctic Monkeys junto com meu namorado e aproveitamos o tempo que tinhamos e passeamos muito por ai. Eu sou muito apaixonada por São paulo, acredito na essência que a cidade te passa, faz você se sentir mais ousada e livre. Eu e o Alberto conhecemos muitos lugares ao qual nem mesmo eu tinha ido antes. Para começar uma pequena sessão de postagens com as fotos que tirei por lá, vou iniciar na galeria Melissa.

DSC_0192Foi sem plano algum que esbarrei na Galeria Melissa. A loja conceito da marca têm todo um toque futurista e uma quantidade enorme dos modelos disponíveis na coleção.

DSC_0206Você já vê a diferença na entrada super linda. Para ser sincera eu entrei sem nem ter visto que era da Melissa e quando eu descobri foi só tentar conter a loucura consumista que assumiu meu ser. Snapchat-1633012020352652242DSC_0208Para completar quem me atendeu foi a linda da Cristiane (@prettamesmo), ela tem um perfil incrível no instagram. Super recomendo que sigam ela. Fora o fato de ela ser uma fofa.DSC_0189DSC_0214Acabou que esqueci de bater fotos em pé, mas depois eu dou uma visão melhor desse look. O vestido e óculos são da Romwe. A jaqueta de couro é da C&A e o slippers são da Arezzo.

Fotos por Alberto Monteiro

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr 

Deixe uma Resposta

