Rouge à lèvres: Coralex, Quem disse Berenice?

DSC_0870Sou uma apaixonada por cores vibrantes no lábios, mas ultimamente estou me abrindo para as cores mais nudes. Eu tenho esse batom da Quem disse Berenice já tem um tempo e só agora estou usando ele regulamente.DSC_0860Sua textura é cremosa.  A duração dele não é a das melhores, mas é o padrão de batons cremosos. DSC_0841A cor dele é maravilhosa, ele é um tom coral com um brilho dourado. Nos meus lábios ele ficou bem suave por conta do fundo com a base e também apliquei somente uma vez. Se você quiser um coral mais intenso é só aplicar mais vezes.DSC_0851 DSC_0855A embalagem é muito fofa e o batom vem marcado com a frase “se joga!”. Você pode comprar o Coralex pelo site da Quem disse Berenice? ou em uma loja física.DSC_0872Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

