Brechó Solidário de Natal

DSC_0914Hoje eu vim divulgar um evento bem legal que vai acontecer aqui em Rio Branco. Esse é para você guardar a data!

O Brechó Solidário de Natal. Na semana passada eu fui convidada pela querida da Márcia Moreira para gravar o teaser de abertura do Brechóps. A intenção da série de episódios é mostrar porque é legal fazer as doações, e dividir um pouco do estilo e doações de casa convidado.

Eu abri um pouco do meu espacinho e comentei o porque escolhi o Brechó Solidário para doar. Mas gostaria de enfatizar o porque de querer fazer parte desta ação por aqui.

Sempre temos aquelas roupas que queremos desapegar. No meu caso eu usei muito pouco essas peças e não tem porque deixar essas coisas novinhas morfando no guarda-roupa sendo que podemos passar para alguém que goste delas, certo? O legal do Brechó é que você fazendo a doação, os itens vendidos terão 100% da sua renda doada para a Central de Articulação de Entidades (Cades), onde a renda vai ser distribuída para as instituições. Assim além de possibilitar outras a terem acesso as suas coisas você ainda participa de uma ação social positiva para quem precisa.

Vou deixar por aqui o vídeo do Brechóps. Os outros episódios estão sendo divulgados na página da Agência de Notícia

.

Eles ainda fizeram uma matéria falando da minha participação lá no site da agência, onde você também pode acompanhar as notícias do brechó e ver um pouco mais do que vai está disponível.

Claro que o objetivo que vim divulgar aqui não é só fazer as doações. Como podemos percebe você encontra coisas muito legais pelo brechó (eu sou fã), então para quem ficou interessado em alguma das minhas coisas ou deseja conferir o que vai ter por lá é só ir na Praça da Revolução, em frente a Polícia Militar (PM), a parti do dia 5 (sexta-feira agora), até o dia 7, a parti das 10h.

Mas é bom correr, porque o negócio bomba, todo mundo quer comprar coisas legais com o preço bom e também ajudar a causa, né?

Vejo vocês por lá. E qualquer dúvida é só acessar a página da Agência de Notícia ou mandar pelo comentário aqui no blog.

AH! E as doações foram prorrogadas até hoje! 

Roupas, calçados, acessórios, livros, móveis, objetos de decoração, enfim, todo tipo de mercadoria que estiver em bom estado pode ser doada.

Locais de doação: Secretarias de Estado; Gabinete da primeira-dama do Estado; Cades ; Igrejas – Quadrangular; Assembleia de Deus de Rio Branco; Intensidade do Leão; Internacional da Graça; Batista do Bosque

Beijos ;*

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

2 pensamentos sobre “Brechó Solidário de Natal

Deixe uma Resposta

