Inspiração: Jardineira

folA jardineira é uma moda que já pegou a algum tempo e promete não sair tão cedo. Quando criança eu gostava bastante, sempre tão fácil e confortável de usar. As jardineiras jeans, sejam elas as normais ou coloridas, são ótimas para montar looks mais despojados, mas nem por isso você pode deixar de montar algo mais social, vai mesmo da sua criatividade. Pensando nisso eu separei algumas lookbookers para inspirar vocês na hora de se vestirem.

As jardineiras longas são ótimas para montar os looks mais sociais, elas ficam ótimas com saltos, principalmente scarpins. No mais despojado é uma boa ideia se jogar no tênis.

As jardineiras curtas coloridas sempre dá aquele toque diferente. Tem sido bem comum encontrar jardineiras estampadas, elas são mais difícil de combinar com “tudo”, mas cada uma pode servir para ocasiões diferentes, até mesmo em uma festa que exija um look mais arrumado.

A jeans curtinhas segue a linha coringa. Perfeitas para dias de verão. Eu não tenho tido sorte de encontrar alguma que sirva para o meu tamanho, sempre ficam muito “folós”. Para as pessoas mais altas e mais encorpadas é tranquilo achar um modelo. Tem diversos na C&A e Renner.

Também separei três das minhas its favoritas usando a jardineira para você roubar o look.

itinspiredjardEspero que gostem ;*

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

 

2 pensamentos sobre “Inspiração: Jardineira

Deixe uma Resposta

