Look at me: Old Times

DSC_0020Eu sou muito apegada as minhas roupas, principalmente aquelas que eu tinha antes de engordar. Depois que emagreci voltei a usar muitas delas, mas acabou que algumas ficaram escondidas no closet e só agora que vim me atentar a isso.

Essa blusa de tricô (eu acho) da Telah, é o caso específico de qual estou falando. É incrível ver como depois de tão usada e tantos anos guardada ela continua intacta. Lembro que comprei ela na Formas & Cores lá para os meus 12 anos, gente! :O Acrescentei a saia vase (eu realmente não faço ideia de qual é a marca) para dá mais movimento e vida ao look com a estampa floral. Usei a sandália branca com preto e dourado da Schutz, comprei ela na loja Turbulence.

O local que usei para bater as fotos é a minha doceira favorita, Chez Mémé. Ela fica na Rua Veterano Sales, n˚ 154. Na esquina em frente ao Colégio Meta, bloco A.DSC_0010DSC_0075Fotos por Alberto MonteiroDSC_0078 DSC_0079Blusa tricô: Telah  |  Saia Vase  |  Sandália: Schutz  |  Óculos Vintage: Ray ban

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Um pensamento sobre “Look at me: Old Times

Deixe uma Resposta

