Rio Branco Fashion Week, dia 01

RBFW1O primeiro dia de RBFW foi puro badalo! O evento aconteceu neste fim de semana no Memorial dos Autonomistas. Eu fui uma das blogueiras convidadas para conferir um do maiores eventos de moda aqui de Rio Branco. O espaço ficou incrível e os desfiles foram maravilhosos, nem digo só pelas roupas, mas as modelos ATMC deram show! Para quem me acompanha no instagram(@thatyanejardim) pode ver que eu postei vídeos do final do desfile de cada loja, se ainda não viu corre lá  #perdenão

O primeiro dia contou com o desfile da loja Iniciativa, Bonita e Ótica Santana. Eu separei os meus favoritos de cada loja para vocês conferirem.
INICIATIVABONITA

ótica santanaPara quem quer saber mais sobre o que aconteceu no RBFW é só acessar o facebook do evento ou o seu portal no instagram. Espero que gostem ;*

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

