Look at me: RBFW 01

Oi gente! Como vocês puderam ver no último post eu fui agraciada com o convite para o RBFW. Aproveitei o momento para usar algumas produções novas, estava pirando querendo usá-las, k. No primeiro dia usei um macacão destroyed longo da Riachuelo. Ele ficou muito bem no meu corpo. Sempre que procurava uma jardineira elas ficavam extremamente fogadas mesmo sendo os menores tamanhos. Já esse serviu perfeitamente ♡ As jardineiras nunca estiveram tão em alta e esta acabou juntando duas das minhas trends favoritas. Dentro usei um top cropped da Telah que comprei na Loja Formas & Cores. Ele veio acompanhado de um blusa social (é para sobrepor, mas ainda não usei desse jeito). O scarpin vermelho Carmen Steffens segue aquela linha mais social que eu dei no post sobre jardineiras, lembra? O chápeu de feltro com a aba grande deixa o look mais diferenciado e ajudou a esconder o bad hair, kkk, já que fiquei sem tempo de fazer nada. E para manter a linha social usei minha bolsa chanel que ganhei do meu namorado ♡ ela é bem delicada e adoro o contraste do branco com o preto. Combina com tudo!10864164_718687994893003_1582361099_o

Fotos por Ramon Aquim

10685244_718688021559667_1075352404_n10839923_718688231559646_1032144846_o

Jardineira: Riachuelo  |  Top Cropped: Telah  |  Scarpin Vermelho: Carmen Steffens  |  Bolsa Tiracolo: Chanel  |  Chapéu Feltro: ?  |  Bijuterias: Acervo Pessoal  |  Batom: Smoked Purple, MAC

HYPE ME on LOOKBOOK.NU

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

Deixe uma Resposta

