Happy New Year!

DSC_0027Olá 2015! O ano de 2014 passou voando. Para mim foi um ano cheio de realizações e muito transformador. Mesmo quando eu achava que não podia acontecer muito, veio algumas surpresas maravilhosas nesse finalzinho de ano. Eu só tenho a agradecer para Deus por tudo o que se passou. Agradecer a vocês meus leitores maravilhosos que sempre me dão um “up” quando estou desanimada. E aos que foram e são meus parceiros.DSC_0125

Neste novo ano desejo que você nunca pare de sonhar e sempre corra atrás deles. As vezes as coisas podem não está no rumo que você deseja, mas quando se persiste quando menos se espera você alcança seus objetivos. Que Deus tire do seu mundo aqueles que te pões para baixo e que você aprenda a escutar quem realmente importa, você mesmo. Lembre-se que o único que pode deixar você inseguro é você. Arrisque mais! Você não tem nada a perder tentando, mas sempre perderá se não tentar. Dê valor a quem te ama. Coisas são apenas coisas, o que realmente importa é os momentos que você passa com aqueles que ama, então tente passar mais tempo ao lado deles. Seja você! Não se vai longe quando estamos ocupados demais fingindo ser quem não somos. Todos precisamos concertar alguns defeitos e isso podemos fazer, mas mudar nos mesmo para agradar os outros não é a solução para nada, seja sempre você e quem realmente te ama pelo o que você é estará ao seu lado.DSC_0205 DSC_0008

Gente eu desejo tudo de melhor para todos! E que este ano seja o melhor de nossas vidas, até que o próximo venha e seja ainda melhor! E que este blog continue crescendo, agradando mais e mais dos meus maravilhosos leitores.

Obrigada por tudo e Feliz ano novo! ❤

Um pensamento sobre “Happy New Year!

Deixe uma Resposta

