Look at me: SP <3

Ano novo! O meu ano começou maravilhosamente bem, e o de vocês?

Eu tenho uma penca de fotos acumuladas que acabei esquecendo de postar por pura preguiça. Como meta de ano novo estou dando uma vasculhada no meu computador e vou aproveitar esse limpa para postar algumas fotos perdidas que tenho. Acaba que quando você bate 500 fotos de um look só, fica tudo muito acumulado e vou deixando de lado algumas coisas. Por falar em metas, eu ainda estou vendo quais serão as minhas para esse ano, sou amante de listas, então não posso deixar de fazer.

O período que passei em São Paulo em novembro de 2014 foi incrível, vivenciei muitas coisas maravilhosas ao lado do meu namorado e tivemos muita sorte de poder frequentar eventos incríveis. Acabou que o motivo real, o show do Arctic Monkeys, entrou para uma lista de momentos mais incríveis que vivenciei.

Ir em “um” show só é muito tranquilo comparado a insanidade que você passa em festivais, o tempo que você ficar em pé é uma verdadeira prova de resistência. Mas nem por isso meus pés escaparam de sofrer, foi uma completa loucura para sair da área do show, já que todos os transportes públicos estavam parados e só restava a nós a disputa por um taxi. Estava cheia de bolhas e sofrendo horrores para andar, mas a Cristiane me salvou mostrando esse modelo lindo gladiador da melissa (já falei da experiência por lá, você viu?) e aproveitei para usar uma composição conforto 100%, puxando um pouco para o punk rock clássico dos anos 80. Boyfriend Ripped Jeans Vintage da Calvin Klein, camiseta Riachuelo e Jaqueta de couro fake C&A. Acessórios ficam por conta dos óculos Punk Retrô da Romwe e o resto 25 de março.

DSC_0329 DSC_0270 DSC_0317 DSC_0462Fotos por Alberto Monteiro
sp DSC_0544 DSC_0513Destroyed Boyfriend Jeans: Calvin Klein  |  Camiseta Branca: Riachuelo  |  Jaqueta de Couro Fake: C&A  |  Bolsa tira-colo: Kipling  |  Sandália Gladiadora: Melissa  |  Óculos Punk: Romwe  |  Brincos, anéis e colar: 25 de março  |  Batom: Smoked Purple, MAC

Para acompanhar mais sobre o WonderJardim: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ LOOKBOOK ❤ Tumblr

4 pensamentos sobre “Look at me: SP <3

Deixe uma Resposta

